terça-feira, 23 de julho de 2013

O livro dos meus sentimentos...


2 comentários:

  1. A borboleta voava, voava,
    Mas não pousava.
    Trazia uma mensagem...na certa,
    Pois estava muito inquieta.

    Finalmente pousou
    Na tela do computador
    Primeiro sobre o teu nome
    Depois na palavra amor.

    Senti um estranho arrepio
    Não soube o que fazer
    Então fiquei contemplando imóvel
    Aquele pequeno Ser.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha uma borboleta
      Que se chamava AMOR
      Um dia ela voou para longe
      E no teu coração pousou
      Passou algum tempo ausente
      Até que um dia retornou.

      E quando a minha borboleta voltou
      Senti que alguma coisa mudou
      Notei que estava vazia
      Foi quando ela me falou
      Que o amor que estava nela
      Pra ti ela entregou.

      E agora a minha borboleta voa
      Sempre por teu coração
      Esperando que a qualquer hora
      De novo tu abras a porta
      Para que possa entrar
      E ter o teu amor como resposta...

      Excluir