terça-feira, 18 de junho de 2013

Tem amor que acontece assim...

2 comentários:

  1. Fecho os olhos
    Respiro fundo
    Viajo para ti
    Em um segundo.

    És minha
    Sou teu
    Agora somos nós
    Acabou o EU.

    Sorrimos
    Brincamos
    Quietinhos
    Namoramos.

    Não quero mais abrir os olhos
    Não quero mais ir embora do imaginar
    Juro que se eu pudesse...seria nos faz de conta
    Que para sempre nós iriamos morar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São momentos de felicidade
      Esses nossos encontros
      Essa nossa mistura de eus
      Em que a minha alma
      Recebe a tua
      E o meu corpo se doa ao teu
      Eu posso ver o nosso amor sorrindo
      Derramando-se em carinhos
      Entre o teu coração e o meu
      E neste momento
      Já não importa
      Que seja um sonho
      Vivido apenas na imaginação
      Porque o que basta para o amor
      É a intensidade em que se vive uma PAIXÃO!!!

      Excluir